Stryper: Oz Fox revela que seu tumor cresceu
No ano passado, Oz Fox, guitarrista da banda Stryper, sofreu convulsões no palco, e posteriormente os médicos descobriram um par de tumores. Os médicos começaram a monitorar Oz para definir o que seria feito.
O músico e Annie Lobert, que é sua esposa, emitiram um comunicado. As notícias não são das melhores: “Em 12 de agosto de 2018, o neuroma acústico era de 2,2 por 1,7 centímetros. Em 23 de julho de 2019, uma nova varredura foi realizada: 2,7 por 1,7 centímetros. Cresceu. O médico recomenda radiação o mais rápido possível, porque se o tumor crescer para 3 centímetros, ele não poderá mais ser tratado com radiação. Indo além de 3 centímetros, uma operação para remover o tumor causará paralisia facial, além de ser uma cirurgia difícil/arriscada para se recuperar.”
O comunicado, emitido no Facebook oficial do guitarrista, traz mais informações, desta vez, falando do outro tumor: “O outro tumor é um glioma de baixo grau na parte traseira do cérebro. Área onde o lado esquerdo do braço, mãos e corpo operam. O risco de removê-lo afetará a função motora superior esquerda e a capacidade potencial de reconhecer faces, objetos. Este tumor não pode ser tratado apenas com radiação, como o primeiro. A primeira ordem é a biópsia, para descobrir que tipo é. Se a cirurgia parecer a única opção, será feita uma combinação de quimioterapia e radiação para interromper o crescimento. Provavelmente, este precisará ser tratado após o primeiro, porque, à medida que progride, será difícil removê-lo.
Estamos pedindo oração, acima de tudo confiamos em Deus…” disse o guitarrista.
Apesar de todo o cenário, Oz mostra otimismo e diz que “Eu realmente, realmente acredito que Deus tem um plano para tudo isso. Ele passou por mim tantas vezes na minha vida. Não vou me preocupar com isso. Mas eu tenho que enfrentar fatos. Eu não estou ficando mais jovem. Tenho que começar a pensar no que fazer com o meu tempo e melhor gerenciá-lo.” O guitarrista ainda avisou que vai cumprir seus próximos compromissos com a banda, incluindo os shows na América do Sul: “Estarei na América do Sul em breve e outras datas nos EUA estarão chegando. Estou ansioso para ver todos os fãs incríveis! Depois disso, um dia de cada vez …”
Veja também: Stryper Volta ao Brasil em Setembro
Com informações: wiplash.net
Pingback: Stryper se apresenta daqui a pouco em São Paulo – REVIVA GOSPEL 80/90