Kim cutuca MK Music e Line Records em publicação

Por Aleckson Marcos

O vocalista da banda Catedral acabou de anunciar que o histórico álbum Está Consumado (1993) agora está disponível em todas as plataformas digitais. Em 2015, o álbum foi considerado, por vários historiadores, músicos e jornalistas, como o 24º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação dirigida pelo Super Gospel. Mais tarde, foi eleito pelo mesmo portal o 17º melhor álbum da década de 1990.

Kim usou a publicação para chamar a atenção da MK Music para disponiblizar nas plataformas digitais todos os álbuns da banda, bem como os álbuns solo lançados pela gravadora. O cantor também cobrou a Line Records para disponiblizar o álbum 20 Anos de Estrada.

O cantor fez questão de marcar as contas das duas gravadoras no Instagram. As contas da Line Records no Instagram e Facebook estão desatualizadas desde 2017. Já a MK caiu de vez no streaming e tem disponibilizado de forma massiva os álbuns já lançados pelo selo.

3 thoughts on “Kim cutuca MK Music e Line Records em publicação

  • 28/04/2019 em 11:22
    Permalink

    Concordo plenamente com o cantor!!!
    É uma falta de respeito principalmente com
    o público que é ou tenta ser consumidor dos produtos que pra nós infelizmente é a MK quem produz!!!
    São materiais de vários artistas mas do Catedral e do Kim contam com um grande acervo com suas principais músicas e com a presença de um membro falecido que infelizmente o maior número de participação de gravação foi lá!!!
    Infelizmente não gostamos mais da MK pena q os melhores artistas estão lá!

    Resposta
  • 30/04/2019 em 11:17
    Permalink

    Seria Excelente !
    Albuns históricos.

    Contra Todo Mal… O Sentido, Eterno, Espanhol e 10 Anos… + Coração Aberto, Um Sentimento, Eternas Canções e Amor Eterno do Kim + Duo Project de Cezar e Júlio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *