Relembre a Carreira Mauro Tadashi, falecido hoje por Covid

Por Ledinilson de Souza

Mauro Tadashi surgiu no cenário musical tocando guitarra em uma das formações da banda Semeando. Com suas habilidades em muitos outros instrumentos, passou a produzir trabalho de amigos e logo se tornou um produtor profissional, criando inclusive um selo respeitável chamado TRINITY RECORDS, e produziu ao lado do amigo Mito Pascoal (Novo Som) a cantora Marta Valéria, Carlinhos Félix, Roberta Lima, Alex Gonzaga, Marcelinho e da Banda Tempus e muitos outros nomes além da própria esposa, cantora Ana Rosa.

Pai de três filhos, Tadashi deixa também a mãe idosa que cuidava por ser filho único.

Conheci Tadashi quando a TV K realizou com Marcelinho da Banda Tempus e sua esposa Goldameir, uma live. Neste dia ele adentrou a nave da TV K com sua esposa Ana Rosa e sua filha Carol. Mais tarde Marcelinho nos apresentou e ele elogiou muito o projeto do Pr. Márcio.

Um amigo brincalhão como se costuma ser definido pelos amigos, Tadashi é o tiozão do churrasco, brincava com todo mundo, muito dedicado a música e ao Reino de Deus, muitas vezes produziu projetos sem fins lucrativo apenas para abençoar.

Ledinilson, Mito Pascoal, Ana Rosa e Pr. Márcio nos studios da TV K

Esteve participando de um PODCAST na TV K ao lado de Pedro Braconnot e Wesley Ros com o tema “As Expectativas das Novas Gravadoras” e foi muito gentil simpático e humilde nas suas colocações. Com o Reviva Gospel estávamos desenvolvendo um projeto de um festival on line que acabou não acontecendo.

Lamento muito sua morte, mas acredito que ele combateu o bom combate, fizemos a nossa parte em clamar ao Senhor, mas Deus é soberano e tinha outros planos pra ele. Nós somos muito gratos pelo tempo que Deus nos concedeu com Tadashi.

2 thoughts on “Relembre a Carreira Mauro Tadashi, falecido hoje por Covid

  • 09/09/2021 em 00:31
    Permalink

    Parabéns Ledinilson pelo excelente trabalho e dedicação ao Reino.
    Que Deus continue abençoando cada dia mais sua vida e seus projetos.

    Resposta
  • 10/09/2021 em 10:06
    Permalink

    Foi uma perda para a família, os amigos, para a música gospel e para a história da música.
    Que Deus conforte a família e amigos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *