Morre Túlio Régis, um dos fundadores do Oficina G3
Nos deixou hoje, por volta das 18:30, o músico, cantor e compositor Túlio Régis, co-fundador do oficina G3. Em 2019, foi diagnosticado com um tumor no fígado e nos últimos dias seu estado de saúde piorou, vindo a óbito no início da noite desta terça-feira.
Túlio fez parte da primeira formação da banda, de 1987 a 1992, sendo autor de hits, como “Naves Imperiais”, “Rei de Salém”, “Pirou”, Valéria”. Com a saída do grupo, ele ainda participou do álbum “Novos Rumos”, da Banda Resgate no ano seguinte. Em 2007, lançou seu primeiro trabalho solo com o disco “Pra Ti”.
O grupo Oficina G3 ainda fez um show beneficente par ajudá-lo em seu tratamento, reunindo todos os músicos que pertenceram à banda, inclusive o próprio Túlio, mesmo que com saúde debilitada. “Hj partiu nosso amigo e irmão @regis.tulio 😭. Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos… “, diz uma nota postada no Facebook oficial da banda.
Túlio completaria 60 anos na próxima segunda-feira, dia que seria realizado um culto comemorativo com a presença dele na igreja do Tio Cássio, onde surgiu o Oficina G3. Agora, com seu falecimento, a direção da igreja decidiu fazer uma homenagem póstuma intitulada “Amigos Cantam Túlio Régis”, que será transmitido pelas redes sociais da igreja e no canal Enkontrão, às 21:00.
Triste…