Há um ano nos deixava Sérgio Knust
Um dos maiores guitarristas do guitarristas do Brasil nos deixou há exatamente um ano em um acidente automobilístico fatal, enquanto voltava de uma apresentação natalina no interior do Rio. Sérgio Knust foi encontrado sem vida no interior de seu veículo, em Nova Friburgo, deixando a esposa, seus filhos e uma multidão de fãs.
Sua brilhante passagem pelo Novo Som ganhou destaque a partir do histórico solo de guitarra na música Não Me Deixe Te Deixar, expondo ao Brasil o seu talento único e abrindo-lhe portas para a participação de importantes álbuns e canções gravadas por grandes artistas evangélicos. Não há desassociá-lo de seus eternos solos de guitarra que marcaram canções importantíssimas na nossa infância e adolescência. O que dizer daquele solo de Cinco Pães e Dois Peixinhos (4/1)? E de O Que Diz o Meu Coração (Fernanda Brum)? Não há mais que case melhor com a música Vou Deixar na Cruz (Kleber Lucas) do que aquele solo que parece brotar do mais profundo da alma.
O mais curioso é que o seu falecimento se deu em menos de duas semanas antes de seu aniversário. Se vivo estivesse, Knust completaria 53 anos no próximo dia 19 de dezembro.