Radialista Fabiano fala sobre Rebanhão e Janires

Radialista Fabiano fala sobre Rebanhão e Janires

“Tá tudo bem por aí? Então tá!”

O radialista José Milson Fabiano, que teve uma brilhante passagem pelo rádio gospel na década de 90, hoje na JB FM e 93 FM, criou uma canal no YouTube, o Papo de Vitrola, voltado exclusivamente para contar histórias da música gospel.

Em um vídeo postado no início da manhã de hoje, o radialista comenta o surgimento do grupo e principalmente a gravação e repercussão do primeiro álbum Mais Doce que O Mel (1981).

O vídeo conta com o depoimento de Marcos Góes, amigo pessoal de Janires Manso, com quem desenvolveu várias ações evangelísticas na decada de 80.

Assita:

2 thoughts on “Radialista Fabiano fala sobre Rebanhão e Janires

  • 12/09/2019 em 07:31
    Permalink

    Muito obrigado pela contribuição com este vídeo. Conheci o evangelho nos anos 80, quando era adolescente e o Rebanhão já era uma referência, porém não imaginava a extensão que alcançaria o trabalho iniciado pelo Janires. Recentemente minha filha de 26 anos me enviou um podcast e falou “pai ouve a história deste homem, veja a essência do verdadeiro evangelho”, para minha surpresa era a história de Janires e o Rebanhão. Que outros homens com o mesmo entusiasmo e comprometimento com o reino surjam no nosso meio. Grande abraço.

    Resposta
  • 28/03/2020 em 21:59
    Permalink

    Muitos testemunhos de um homem que viva para o evangelismo.
    João Alexandre nos contou que num Natal Janires foi até sua residência para desejar Boas Festas, nem jantou porque já estava de viagem pra outro lugar.
    Certo dia João lhe disse: “Cara você viaja tanto”, ele respondeu ” Se eu não morrer eu tô com os irmãos, se eu morrer eu tô com Cristo”.
    Ele passou por aqui para ver meu sogro, minha esposa e meus cunhados e viajou um ou dois dias antes de falecer no ônibus em sua última viagem.
    Alguém disse (não me recordo quem) que ele estava na frente com o motorista, justamente evangelizando.

    Janires, sendo Janires

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *